quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Treminamos ano lectivo com uma grande festa para os finalistas, entregas dos seus diplomas.

desejo a todos os meus meninos finalistas um grande futuro e um grande sucesso na nova escola que irão frequentar.
Um enorme beijinho da vossa educadora

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Carla,
queria te dizer muito obrigado por tudo o que fizeste pela minha filha mas também por todos os meninos És uma Educadora fantástica, parece que trensmites uma certa magia às crianças que por aí passam!És adorada pela minha filha que sempre que se fala na Carla, parece que os olhos brilham muito mais...É sim verdade tudo o que estou a dizer, pois as próprias crianças têm-te uma adoração incondicional...pelo menos a minha tem!!!Obrigado por TUDO e um beijinho muito grande da Xanisca e da mãe também. Um beijo grande também para a Guida que contribuiu sempre para esses momentos tão felizes que a minha filha aí passou. Quanto à festa dos finalistas, foi um espectáculo em grande. Foi um convívio magnífico entre as crianças, pais e educadoras e todos adoramos!!!PARABÉNS!!!!!!!